Mais Lidas

Com Junior Santos e mais reforços, Botafogo divulga relacionados para duelo com o Juventude

Partida pela Série A será no domingo, às 11h, no Alfredo Jaconi

 Adryelson.Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 17 de Agosto de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. 
Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.
Adryelson.Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 17 de Agosto de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. -
Rio - O Botafogo divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Juventude, válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (21), às 11h, no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul. Após contratar mais reforços nesta janela de transferências, o Glorioso poderá ter três novidades na equipe.
Neste duelo, Luis Castro poderá contar com peças novas. Pela primeira vez, o português relacionou o meia Gabriel Pires, o volante Danilo Barbosa e o atacante Junior Santos. Por outro lado, os atacantes Erison e Matheus Nascimento não viajaram para Caxias do Sul. 
Destacado nos treinos, o único jogador que deverá iniciar entre os onze primeiros é Junior Santos. De acordo com o portal "globoesporte.com", o atacante se sentiu a vontade e desempenhou bem as atividades desta semana no Espaço Lonier. Após três temporadas no Japão, ele foi elogiado nos bastidores do Botafogo. Já Danilo Barbosa e Gabriel Pires deverão ficar no banco de reservas à disposição do técnico.
Por isso, o Botafogo deve ir a campo com: Gatito Fernández; Saravia, Adryelson, Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Eduardo e Lucas Fernandes; Victor Sá, Jeffinho (Luis Henrique) e Junior Santos.
Confira os relacionados do Botafogo:
Adryelson.Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 17 de Agosto de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. Vitor Silva/ Botafogo
Luis Castro viaja para Caxias do Sul com novidades e deixa Erison e Matheus Nascimento no Rio Vitor Silva/Botafogo