Mais Lidas

Tchê Tchê vibra com titularidade e vê duelo com o Fortaleza como 'boa oportunidade' para o Botafogo na tabela

Equipes se enfrentam neste domingo no Castelão

Tche Tche. Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 17 de Agosto de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. 
Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.
Tche Tche. Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 17 de Agosto de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. -
Rio - Um dos nomes mais conhecidos do elenco do Botafogo, o volante Tchê Tchê chegou ao clube carioca com status de titular, porém, demorou para conseguir uma sequência como titular no Glorioso. O primeiro objetivo, o jogador, de 30 anos, conseguiu, agora, ele foca em viver um momento momento individual e técnico com a equipe carioca.
"Fico feliz, venho em boa sequência, que não tive no início do campeonato. Passei por instabilidade, não é fácil, mas trabalhei em silêncio, sem alarde, para que quando a oportunidade fosse dada pudesse contribuir da melhor forma. Venho cumprindo uma função um pouco diferente, mas tenho me dedicado e tentado entender o que o time precisa para me manter. Sabemos que há muitos jogadores qualidade, tenho que estar sempre em alerta e dar o máximo para me manter na equipe", disse.
Sem vencer há cinco jogos, o Botafogo está há apenas dois pontos da zona de rebaixamento. Neste fim de semana, o Glorioso vai encarar o Fortaleza, no Castelão, e o confronto pode ser um divisor de águas para o clube carioca.
"Não é o momento que gostaríamos, precisamos voltar a vencer para subir na tabela e conquistar o que achamos que podemos, pelo nosso trabalho do dia a dia. É uma boa oportunidade, o Fortaleza está muito bem, há um tempo não estava assim. É pensar jogo a jogo para subir na tabela e se distanciar da parte de baixo", finalizou.
 
Tche Tche. Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 17 de Agosto de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. Vitor Silva/Botafogo
Tchê TchÊ Vitor Silva/ Botafogo