O Botafogo está escalado para enfrentar o Avaí na Ressacada, às 20h desta quinta-feira, pela 30ª rodada do Brasileirão. As novidades em relação ao jogo passado são as entradas de Cuesta, Marçal (ambos estavam suspensos) e Rafael nos lugares de Kanu, Hugo e Saravia, respectivamente.
Dessa forma, o Botafogo vai a campo com: Gatito; Rafael, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Eduardo; Júnior Santos, Jeffinho e Tiquinho Soares.
Como o Glorioso irá de Florianópolis para São Paulo, onde enfrenta o Tricolor Paulista no domingo, 27 jogadores viajaram com o grupo. Dessa forma, quatro precisaram ser cortados para a partida desta noite. Foram eles: Lucas Fernandes (em transição), Patrick de Paula, Luís Henrique e Joel Carli.
Atualmente, o Alvinegro ocupa a 12ª posição, com 37 pontos conquistados. Dessa forma, em caso de vitória, o time pode subir para a nona posição do Campeonato Brasileiro. O jogo, vale destacar, terá transmissão exclusiva do Premiere.
Síria confirma 39 mortes por surto de c...
Vídeo mostra momento em que mulher faz ...
Movimento que busca 'identidades roubada...
Viih Tube divulga convite de chá de rev...
Vazamento de gás em SP deixa pelo menos...
Previsões de crescimento do comércio m...
A GATA DA HORA: Kethelyn Kety dá dicas ...
'Tinha muito pânico', confessa Marco Pi...
Dona de loja em Copacabana é denunciada...
Guarda Municipal prende suspeito de inva...