Mais Lidas

Botafogo acena com interesse na contratação de goleiro da Série A

Jogador já esteve na mira do Glorioso em 2022 e lesão de Gatito Fernández fez com que o clube intensificasse as buscas por peça de reposição

John, goleiro do Santos
John, goleiro do Santos -
Rio - O Botafogo voltou a acenar com interesse na contratação do goleiro John, do Santos, e irá intensificar as buscas nas próximas semanas para avançar nas tratativas com o atleta, de 26 anos. A informação é do jornalista Jorge Nicola.
Reserva de João Paulo no clube da Vila Belmiro, John já esteve no radar do Glorioso em 2022, quando o clube procurava um reserva para Gatito Fernández. Com a grave lesão do paraguaio no ombro esquerdo, apresentando necessidade de procedimento cirúrgico, o goleiro voltou à pauta.
Na segunda janela de transferências, o São Paulo procurou o Santos para abrir negociações pro John, mas a diretoria do Peixe pediu cerca de R$ 8 milhões, quantia que afastou o Tricolor paulista.
Pensando na próxima temporada, o Botafogo conta com Lucas Perri como arqueiro principal nos primeiros meses de atividade. O goleiro, de 24 anos, foi um dos destaques do clube nas últimas rodadas do Brasileirão e já desponta como provável titular em 2023.