Mais Lidas

Com joia em campo, Botafogo vence jogo-treino na Inglaterra

Alvinegro fez 4 a 2 sobre o Charton Athletic no Centro de Treinamento do Crystal Palace

Jeffinho. Jogo Treino Botafogo x Charlton Athletic no CT do Crystal Palace, Beckenham. 01 de Dezembro de 2022, Londres, Inglaterra, Reino Unido. Foto: Vitor Silva/Botafogo. 
Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.
Jeffinho. Jogo Treino Botafogo x Charlton Athletic no CT do Crystal Palace, Beckenham. 01 de Dezembro de 2022, Londres, Inglaterra, Reino Unido. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. -
O Botafogo venceu por 4 a 2 o jogo-treino contra o Charlton Athletic, nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento do Crystal Palace, na Inglaterra. Carli abriu o placar no primeiro tempo e Jeffinho foi a estrela da partida com três gols na segunda etapa.
A novidade do duelo ficou por conta do meia Bernardo Valim, de 16 anos. A joia alvinegra teve a chance de atuar entre os primeiros onze jogadores da atividade. A escalação foi: Igo Gabriel, Sampaio, Carli e Kanu; Luis Henrique, Patrick de Paula, Valim, Victor Sá, Jacob e Piazon; Junior Santos.
Jeffinho, que foi poupado da parte inicial assim como outros titulares, destacou-se e carimbou a vitória do aquecimento para o jogo principal do Botafogo na excursão. No sábado, o clube carioca vai enfrentar o Crystal Palace, às 9h30 (horário de Brasília), no Seulhurst Park.
A escalação do Botafogo para a partida de sábado deverá ser: Lucas Perri; Rafael, Adryelson, Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Lucas Fernandes; Gustavo Sauer (Júnior Santos), Jeffinho e Tiquinho Soares.
Botafogo e Crystal Palace são ligados pelo acionista majoritário John Textor. A excursão internacional tem o intuito de continuar reposicionando o clube carioca fora do Brasil. A viagem encerrará no dia 4 de dezembro, quando está prevista a volta para o Rio de Janeiro. 
Jeffinho. Jogo Treino Botafogo x Charlton Athletic no CT do Crystal Palace, Beckenham. 01 de Dezembro de 2022, Londres, Inglaterra, Reino Unido. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. Vitor Silva/ Botafogo
Carli abriu o placar e Jeffinho marcou três gols no segundo tempo Foto: Vitor_Silva