Rio - A galera rubro-negra está louca para ver o Flamengo logo em campo. Na quarta-feira, torcedores foram ao Aeroporto Santos Dumont receber o atacante Gabigol, que chegou para assinar o contrato. Nesta quinta, quem é esperado é o meia uruguaio Arrascaeta, contratado a peso de ouro. Agora, a diretoria mira o atacante Bruno Henrique, do Santos, o zagueiro Miranda, da Inter de Milão, e o lateral Rafinha, Bayern de Munique.
Com um time recheado, é impossível segurar a empolgação da Nação. Nas redes sociais, a galera já fez uma paródia do refrão do hit Sabãozinho, do grupo de funk 'Os Ousados': o famoso "Vem que vem com o arrasta ela" virou "Vem que vem com Arrascaeta". Em contato com o MEIA HORA, o rubro-negro MC Tigrão, fundador do 'Os Ousados', curtiu a brincadeira e preparou uma versão especial que promete ser febre no Maraca.
"O funk e o futebol andam lado a lado. Eu sempre quis que a Nação toda cantasse uma música minha. Já ouvi minha música ser cantada até no Réveillon de Copacabana, mas a vibração do Maracanã deve ser diferente", comenta o músico.
Arrascaeta, que estava no Cruzeiro, é o clássico camisa 10, bom de passe e de finalização. Para MC Tigrão, ele será cereja do bolo que faltava para o Flamengo sair do 'cheirinho'. Nas redes sociais, torcedores rivais batizaram os reforços rubro-negros Rodrigo Caio, Gabigol e Arrascaeta como Rodrigo Faro, Narigol e Arrascacheira, respectivamente.
"Eu acredito que a contratação do Arrascaeta vai melhorar demais nosso meio de campo. Perdemos uma peça chave, que era o Paquetá, mas vamos sobressair. No ano passado, o bolo tava no forno e todo mundo sentiu o cheirinho. Esse ano é a hora de a gente comer!", brincou o funkeiro.
Arrascaeta é aguardado hoje no Rio para exames médicos e assinar o contrato. Após a negociação arrastada com o Cruzeiro, o Fla aceitou pagar 15 milhões de euros (R$ 63 milhões), dividido em três parcelas, na maior compra da história do futebol brasileiro.