Mais Lidas

Técnico adversário chupa pirulito, e torcida do Flamengo cai em cima

Néston Clausen, técnico do San José, atacou a guloseima à beira do campo

Néstor Clausen, técnico do San José, chupou um pirulito durante a partida contra o Flamengo
Néstor Clausen, técnico do San José, chupou um pirulito durante a partida contra o Flamengo -

Alguns técnicos costumam controlar a ansiedade à beira do campo mascando chicletes. O próprio Abel Braga é um que não larga a guloseima. Mas, Néstor Clausen, técnico do San José, da Bolívia, foi um pouco além: ele passou boa parte do primeiro tempo chupando um pirulito. O flagrante foi na partida desta terça-feira (5), na vitória do Flamengo sobre o time boliviano por 1 a 0, na altitude de Oruro.

Claro que a torcida do Flamengo não perdoou. "Uma pergunta que não quer calar: o que aconteceu com o pirulito do técnico do San José quando seu time tomou um gol?", sacaneou um torcedor. Outro aproveitou para cornetar Willian Arão: "O treinador do San José está tão preocupado com o equilíbrio do Arão que está chupando pirulito". "O técnico do San José ganhou um pirulito do Willi Wonka que nunca acaba. Mano, tem uns 40 minutos que ele tá chupando o pirulito e o pirulito nem diminui", disse outro rubro-negro, mais atento.

Néstor Clausen conquistou a Copa do Mundo de 1986 com a Argentina, no time do craque Maradona. O ex-jogador, atual treinador, não tem feito boa campanha com San José e pode ser demitido nos próximos dias.

Comentários