Mais Lidas

Abel diz precisar da molecada

Elenco perde peças por convocações e lesões

O elenco do Flamengo é um cardápio cheio de opções, mas, mesmo assim, Abel Braga vai precisar se desdobrar para montar um prato 'balanceado' nas próximas rodadas. Contra o Madureira, amanhã, às 20h30, no Maracanã, o time já terá os desfalques dos que viajam hoje para defender suas seleções: Cuéllar (Colômbia), Piris da Motta (Paraguai), Trauco (Peru) e Arrascaeta (Uruguai). É chegada a hora de a molecada entrar com fome.

O Flamengo precisa ganhar para voltar à zona de classificação às semifinais da Taça Rio. Com a vitória da Cabofriense ontem sobre o Vasco, o Rubro-Negro caiu para terceiro no Grupo B. No sábado passado, no empate em 0 a 0 com o Volta Redonda, Abelão encheu o time de jovens formados na base. Nenhum deles teve grande destaque, muito por conta da falta de entrosamento. Mas, o treinador deve voltar a utilizar os garotos na partida de amanhã, porque, além dos convocados, Vitinho e Berrío, lesionados, também são problemas para o planejamento. "Em algum momento vamos precisar. Não vamos ter Cuéllar, Piris e Arrascaeta na terça-feira (amanhã). Temos um grupo de 28 ou 29 jogadores, mas tivemos as lesões de Vitinho e Berrío", afirmou.

Revelações sobre foto no CT

O depoimento de um funcionário do Flamengo à Polícia Civil indicou que um dos aparelhos de ar-condicionado do alojamento do Ninho do Urubu havia pegado fogo dois dias antes do incêndio que matou dez garotos da base rubro-negra. A informação foi divulgada ontem pelo Esporte Espetacular, da TV Globo. O monitor Adalberto Lourenço disse que, dois dias antes da tragédia, operários que faziam uma obra no CT perceberam o fogo e gritaram. Lourenço, então, correu para desligar a chave geral e conseguiu identificar o ar-condicionado que deu problema. Mas, segundo a perícia, o aparelho que pegou fogo não foi o mesmo que iniciou a tragédia. Em nota, o Flamengo confirmou o episódio.

Comentários