Mais Lidas

Jorge Jesus revela ansiedade e vontade de ganhar pelo Flamengo

Em entrevista a FLA TV, o novo treinador revelou os detalhes da sua maneira de trabalhar

Marcos Braz e Jorge Jesus
Marcos Braz e Jorge Jesus -
O novo treinador do Flamengo, Jorge Jesus concedeu uma entrevista ao canal oficial do Flamengo no Youtube na visita que fez ao Ninho do Urubu neste sábado.
Jesus se mostrou entusiasmado com a oportunidade de dirigir o Flamengo que segundo ele é um dos quatro maiores clubes do mundo e elogiou a estrutura do CT Rubro-negro.
"É um espaço muito bonito e moderno, com áreas muito adequadas com aquilo que é um Centro de Treinamento. Tudo muito centralizado. Acho que foi muito bem pensado para dar garantia de trabalho aos profissionais do Flamengo." elogiou
Sobre o estilo de jogo que deve implementar no time, Jorge Jesus revelou que a equipe pode variar taticamente.
"O futebol tem várias variantes que a gente pode identificar. Uma delas é o esquema, como 4-4-2, 3-5-2... isso é o princípio de tudo. Não existe um esquema melhor ou pior. Existe o esquema que o treinador acredita e desenvolve. Portanto, é isso que vou fazer. O futebol evoluiu muito. Nesse momento vamos nos virar para uma ideia é trabalhar."
No fim, Jesus mandou um recado para a torcida Rubro-Negra. "Para a torcida rubro-negra e para os fãs do Flamengo em todo mundo, porque em Portugal também tem muitos. Quero dizer que está camisa ( é um símbolo que respeito muito e vou fazer de tudo que estiver ao meu alcance para poder fazer que o Flamengo conquiste os títulos que os adeptos (torcedores) mais desejam. E eu estou bem ansioso para começar a trabalhar".