Mais Lidas

Flamengo afasta Cuéllar por tempo indeterminado

Volante pediu para não viajar para enfrentar o Ceará pelo Brasileirão

Cuéllar
Cuéllar -

O volante Cuéllar está cada vez mais sem clima para continuar no Flamengo. Após não ser negociado para o futebol europeu como era o seu desejo, o colombiano alegou problemas pessoais e pediu para não viajar para Fortaleza, onde o Rubro-Negro enfrenta o Ceará no próximo domingo, no Castelão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A diretoria, por sua vez, afastou o atleta por tempo indeterminado.

Além do Vozão pela Série A, é muito provável que Cuéllar também fique fora do compromisso de volta das quartas de final da Libertadores na próxima quarta-feira, contra o Internacional no Beira-Rio — o Mengão venceu o de ida por 2 a 0 e está bem perto das semifinais.

Em nota oficial, o Flamengo se manifestou alegando que discorda do posicionamento do jogador.

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gustavo Cuéllar alegou problemas pessoais e manifestou o desejo de não viajar para os próximos jogos. A vice-presidência de futebol discorda do posicionamento do atleta, entende que não pode atendê-lo no momento e informa que o afastou por tempo indeterminado das atividades do departamento de futebol. A vice-presidência de futebol considera que a decisão mantém a concentração do Flamengo nos próximos jogos da temporada", diz o comunicado.

 

Comentários