Mais Lidas

Mauro Cezar conta bastidores do Flamengo: 'Gabigol está se achando e a marra está muito grande'

Jornalista também comentou sobre a demora do jogador em definição de sua situação

O jogador Gabriel (Gabigol) do Flamengo durante a partida entre Goiás e Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro 2019 no Estádio Serra Dourada em Goiânia (GO), nesta quinta-feira (31).
O jogador Gabriel (Gabigol) do Flamengo durante a partida entre Goiás e Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro 2019 no Estádio Serra Dourada em Goiânia (GO), nesta quinta-feira (31). -
Rio - Integrante do programa de podcast "Posse de Bola", do "UOL", o jornalista Mauro Cezar criticou a demora de Gabigol em decidir se fica no Flamengo na próxima temporada. Segundo ele, o que se comenta nos bastidores é que o atacante "está se achando".
"O que está acontecendo com o Gabigol, e isso é dito internamente não pelos dirigentes, é que a marra está muito grande. O nariz está lá em cima, até os repórteres que convivem com ele percebem, o peito estufado, o cara está se achando. Claro que não é por acaso, ele está brilhando muito na temporada, mas ontem (domingo) o time mostrou que não depende só dele", disse Mauro Cezar.

Galeria de Fotos

Gabigol, atacante do Flamengo Alexandre Vidal / Flamengo
gabigol e Rafaella Santos Reprodução do Instagram
Gabigol Reprodução / Sportv
Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique Alexandre Vidal / Flamengo
Gabigol desfalca o Flamengo para jogar pela Seleção Brasileira Alexandre Vidal / Flamengo
Gabigol Flamengo X Gremio_POA_RS_02_10_2019_Foto_Alexandre_Vidal-7500 Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Gabigol marcou duas vezes, mas o Árbitro de Vídeo anulou ambos os gols Flickr Flamengo
Gabigol é o artilheiro do Brasileirão Gilvan de Souza
Gabigol Alexandre Vidal / Flamengo
Gabigol (E) e Arrascaeta comemoram os gols no Maracanã e a excelente fase do Flamengo Alexandre Vidal / Flamengo
Gabigol flamengo Alexandre Vidal / Flamengo
gol do gabigol gabigol
Artilheiro isolado do Brasileirão, Gabigol mostra domínio de bola Alexandre Vidal / Flamengo
Em 2017, Gabigol e Rafaella namoraram Reprodução/ Instagram
Gabigol, atacante do Flamengo, pode ser convocado. Tite tem ido frequentemente ao Maracanã Alexandre Vidal / Flamengo
"O Bruno Henrique ontem foi muito elogiado pelo português, pela humildade dele e no final do jogo estava marcando e fazendo desarme. Eu entendi como um recado. Na quarta-feira ele fala que não basta jogar bem, tem que ter características, controle emocional inclusive. Ontem ele elogia o cara que assume a função de ser o goleador na ausência do camisa 9", completou o jornalista.
Após a vitória sobre o Corinthians, Marcos Braz cobrou do atacante uma definição da sua situação para que o Flamengo acerte sua permanência ou vá atrás de outro nome para a posição. 
"Ele está valorizado e quer retardar a decisão para depois da Libertadores e o Flamengo já quer definir logo porque já está se programando para o ano que vem", explica Mauro Cezar.
Vale lembrar que clubes da Europa, como o Schalke 04, da Alemanha, e o Crystal Palace, da Inglaterra, sondaram o staff do artilheiro, que não esconde sua vontade de retornar ao Velho Continente.
"O Flamengo quer uma definição, se tem algo encaminhado com a Inter, o dinheiro separado para isso e ele 'não quero, quero embora', tem que mirar em outro jogador. É claro que já estão olhando. Se ele quiser ir embora é o direito que ele tem, ninguém está questionando isso", completou o comentarista.