"Quem falar mal do meu Flamengo, eu não vou entender legal, não". O bordão de MC Poze do Rodo será ouvido e repetido por mais de 35 mil torcedores que estarão presentes no Maracanã, neste sábado (23), para acompanhar pelos telões a finalíssima da Libertadores, entre Flamengo e River Plate. Depois de muita polêmica, o funkeiro, para lá de badalado nas redes sociais, foi confirmado como uma das atrações na "FunFest". Ele vai se apresentar horas antes da partida e os seus anéis e cordões com alusões ao Flamengo, espécie de amuletos, claro, estarão presentes.
Alguns rubro-negros reclamaram nas redes sociais por MC Poze cantar funk 'proibidão', mas o estilo espontâneo de seus vídeos e músicas caiu na graça da torcida — e até dos jogadores. Reinier, por exemplo, costuma sempre publicar vídeos ouvindo o MC. A sua preferida, claro, é a que fala sobre o Rubro-Negro: 'Os Coringas do Flamengo'. "Tá difícil de parar os coringas do Flamengo/ Bruno Henrique, Arrascaeta/ E nosso menino Gerson/ Se tem jogo do Mengão, a torcida dá um show/ Pode levantar a plaquinha/ Hoje tem gol do Gabigol", diz um trecho da letra.
— Rodinei (@pretinhorodi) November 18, 2019
"Eu canto a minha realidade, a minha verdade. E o Flamengo é a minha vida. Eu respiro Flamengo e amo ser flamenguista. Ninguém para o Flamengo, ele está voando alto, é o time do momento", comentou Poze.
Além dele, Ludmilla, Buchecha e DJ Marlboro animarão os torcedores que assistirem a final entre Flamengo e River Plate. Os portões do estádio serão abertas às 14h. Menores de 16 anos só poderão comparecer com a presença de responsáveis legais.