Itália - A novela sobre o destino de Gabigol em 2020 segue indefinida. Em entrevista à "Sky Sports Itália", Giuseppe Marotta, diretor executivo da Inter de Milão, elogiou a boa fase do artilheiro no Flamengo e revelou que o atacante tem várias propostas. Por isso, dificilmente fará parte dos planos do clube para a próxima temporada.
"Nós vemos Gabigol da mesma forma que vemos Lautaro (Martínez), como um jogador que está crescendo ano a ano. Seu empréstimo acaba no fim de dezembro. Depois disso, vamos avaliar cuidadosamente o que fazer com ele. Dificilmente ele fará parte do nosso projeto. Ele tem várias propostas, e nós vamos avaliar tudo com calma com o jogador", disse o dirigente.
O Flamengo vem negociando com a Inter nos últimos meses pela permanência de Gabigol. O Rubro-Negro, inclusive, chegou a fazer uma proposta de 16 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões) por 80% dos direitos econômicos do camisa 9, mas a negociação não avançou. O artilheiro quer esperar o fim da temporada para bater o martelo sobre seu futuro.
Velório de Gugu será aberto ao públic...
Sapequinha em turnê na Europa
...
Na geladeira? Vídeo de 'choro' de Rodri...
Babado! Atriz acusa TV Brasil de preconc...
'Eu fiz o parto do meu bebê', diz mulhe...
Que forma! Viviane Araújo exibe corpão...
João Félix vence Golden Boy 2019 com f...
Marion rejeita Alfredo...
Torcida faz paródia com música do Flam...