Mais Lidas

Ex-goleiro Marcos provoca Flamengo e Corinthians nas redes sociais

O ídolo do clube paulista voltou a responder as brincadeiras da torcida rubro-negra

ídolo do Alviverde voltou a publicar provocações para o Flamengo
ídolo do Alviverde voltou a publicar provocações para o Flamengo -
O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras e campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 2002, voltou as redes sociais para rebater as ironias e brincadeiras da torcida do Flamengo sobre o clube paulista. Antes, ele já havia se manifestado sobre as provocações de Gabigol após o título da Libertadores. Desta vez, a postagem veio logo depois da vitória do Rubro-Negro por 3 a 1, no Allianz Parque, sobre o Alviverde, no último domingo, pela 36° rodada do Brasileirão, e sobrou até para o rival Corinthians.
Através de seu perfil oficial do Instagram, Marcos fez uma paródia de uma música cantada para provocar o próprio time do coração, que voltou a viralizar recentemente devido as conquistas do adversário carioca, porém mudou as estrofes para dizer que o "Flamengo não tem estádio" e que o Timão precisa "pagar o estádio com seu mundial". 
“O Flamengo tem Mundial, o Flamengo tem Mundial, não tem estádio, mas tem Mundial, não tem estádio, mas tem Mundial! O Corinthians tem Mundial, o Corinthians tem Mundial, paga o estádio com seu Mundial, paga o estádio com seu Mundial!”, provocou o ex-atleta.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

O Palmeiras não tem mundial, Palmeiras não tem mundial, não tem copinha não tem mundial! É verdade esse bilete? 

Uma publicação compartilhada por MARCOS (@marcosgoleiro_12) em


Provocações também nas categorias de base

Também no último domingo, Flamengo e Palmeiras se enfrentaram na final do Campeonato Brasileiro sub-20, com goleada rubro-negra. O triunfo por 3 a 0 deu o título da categoria para o clube da Gávea, que havia perdido o primeiro jogo por 1 a 0, mas reverteu a situação em Cariacica. Com mais essa taça, o time unificou os torneios nacionais da temporada, conquistando o Brasileirão sub-17, sub-20 e profissional. 

Na comemoração, os garotos campeões não deixaram barato, e assim como Marcos, também criaram sua versão da música. Neste caso, os jovens aproveitaram para dizer que o Alviverde "apanha na base e no profissional".