Rio - Campeão do Brasileiro e da Libertadores pelo Flamengo, Jorge Jesus já estava no radar do clube carioca há alguns anos. Em entrevista à Fox Sports, o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello revelou que conheceu o português logo no começo do seu mandato. Porém, naquela altura, a equipe carioca ainda reestruturava suas contas e não tinha condições financeiras de realizar a operação para trazer o técnico.
"Eu o conheci em 2014, fui a Portugal naquela ocasião. No entanto, era um nome sem condições para a nossa realidade na época. O Flamengo ainda não tinha dinheiro para trazê-lo. Ele está fazendo um trabalho revolucionário no futebol brasileiro", afirmou o ex-presidente.
Eduardo Bandeira de Mello foi presidente do Flamengo de 2013 a 2018. Na sua gestão, o clube carioca reequilibrou as contas e se tornou uma potência no futebol brasileiro. Porém, dentro de campo, os resultados acabaram não sendo o esperado pelos torcedores. O principal título conquistado por ele foi a Copa do Brasil de 2013.
Gabi, da banda Melim, estaria vivendo af...
Glória Maria aparece em público pela p...
Paolla Oliveira curte praia só de fio d...
Camila Pitanga curte evento de cinema ju...
Matheus Nachtergaele fala sobre sexo com...
Operação policial mira envolvidos em e...
Veja fotos: Musa do Flamengo provoca o P...
Anitta lamenta mortes em baile funk de P...