O sonho de conquistar o mundo de novo está mais vivo do que nunca para a Nação Rubro-Negra, que promete tomar as ruas do Rio mais uma vez, hoje, para apoiar o time no embarque do Flamengo para o Catar, onde disputa pela segunda vez na história o Mundial de Clubes. A expectativa é de festa maior ainda no retorno, celebrando o maior troféu de 2019.
A exemplo do que houve às vésperas da decisão da Libertadores, a torcida deve colorir de vermelho e preto as entradas do Ninho do Urubu — de onde partirá a delegação — e do Terminal de Cargas do Aeroporto do Galeão. O ônibus com jogadores e comissão técnica deve sair do CT às 13h, com o apoio de milhares de rubro-negros.
Já na Ilha do Governador, a recepção também será calorosa. Torcedores prometem levar sinalizadores, bandeiras e fumaça na chegada do ônibus ao aeroporto. A delegação tem previsão de embarque às 16h30, em avião de luxo da empresa Qatar Airways, fretado exclusivamente para o Flamengo. Everton Ribeiro conta com o apoio da galera.
"Acho que a torcida vai nos apoiar onde estiver. Mas acho que foi feito um esquema amanhã (sexta-feira) até para a segurança deles e nossa quando estivermos indo para o aeroporto", disse o camisa 7 rubro-negro.
Para reduzir ao máximo os impactos no trânsito, já que se trata de um dia útil, a CET-Rio determinou que a Estrada dos Bandeirantes terá circulação restrita a moradores e linhas de ônibus regulares a partir das 9h. Já a Ponte Velha do Galeão será bloqueada nos dois sentidos às 10h. A PM pede que os torcedores evitem aglomerações.
Homem é encontrado morto dentro de buei...
Bom Sucesso...
Éramos Seis...
Três ônibus do BRT são vandalizados n...
Mão de Grazi Massafera em foto com Caio...
Flamengo está interessado em contratar ...
Amor Sem Igual...
As aventuras de Poliana...
Riotur anuncia que o Carnaval deste ano ...