Mais Lidas

Flamengo ganha concorrente de peso pela contratação de Pedro, ex-Fluminense

Jogador tem despertado o interesse da equipe carioca

Pedro
Pedro -
Rio - O Flamengo ganhou um concorrente de peso na busca pela contratação do atacante Pedro, ex-Fluminense e que atualmente defende a Fiorentina-ITA. Segundo o site "Globo Esporte", o Grêmio tem interesse no jogador e deve tentar envolvê-lo na negociação com a equipe italiana pela venda do zagueiro Kannemann.
A Fiorentina estaria disposta a desembolsar 6 milhões de euros (R$ 27,12 milhões) pelo zagueiro argentino, o que poderia ser usado pelo Tricolor gaúcho para abater o valor pelos direitos econômicos do atacante. Já o Flamengo estuda trazê-lo por empréstimo até o fim de 2020, nos moldes feitos com o atacante Pedro Rocha e do meia Thiago Maia, que está perto de ser liberado pelo Lille, da França.
Desde que se transferiu para a Itália, em setembro, Pedro entrou em campo em apenas quatro partidas, comando 59 minutos e nenhum gol marcado.
Não é a primeira vez que o Flamengo tenta contratar Pedro. Em agosto, quando ainda defendia o Fluminense, o Rubro-Negro buscou comprar os direitos do jogador, mas o Tricolor negou vendê-lo a um rival.