Mais Lidas

De saída! Flamengo pode selar transferência de Piris da Motta nesta segunda-feira

Empresário desembarca no Rio de Janeiro para definir futuro do volante

Piris da Motta
Piris da Motta -
O Flamengo segue agitado na janela de transferência. Em janeiro, o Rubro-Negro apresentou Gustavo Henrique, Pedro Rocha, Michael, Thiago Maia e Pedro, no entanto, também teve algumas baixas no elenco. Após Reinier fechar com o Real Madrid e Pablo Marí de saída para o Arsenal, o volante Piris da Motta pode ser o próximo a deixar o clube.
Com o objetivo de negociar o atleta, o Flamengo aceitou a proposta do América do México. Na próxima segunda-feira, o empresário do paraguaio chega ao Rio de Janeiro para definir situação. Apesar do interesse, o jogador possui o desejo de ficar no Rubro-Negro e isso pode atrapalhar a negociação entre os clubes. As informações são do jornal O Dia.
Contratado em meados de 2018 para ser o reserva imediato de Cuéllar, o volante não conseguiu se firmar com a camisa do Flamengo desde então. Com a chegada de Thiago Maia, a tendência é que o paraguaio receba ainda menos oportunidades, o que pode facilitar a saída do paraguaio. Vale lembrar que o Flamengo pagou cerca de 6 milhões de euros e espera um retorno semelhante.