Mais Lidas

Gabigol presenteia torcedor rival e recebe elogios da imprensa internacional; confira reações

Artilheiro do Flamengo foi aplaudido pela torcida do Junior Barranquilla

Gabigol presenteou torcedor do Junior Barranquilla que invadiu o campo com a camisa e as duas chuteiras
Gabigol presenteou torcedor do Junior Barranquilla que invadiu o campo com a camisa e as duas chuteiras -
Rio - A vitória do Flamengo por 2 a 1, fora de casa, diante do Junior Barranquilla foi marcada pela bela atuação de Éverton Ribeiro. No entanto, Gabigol também se destacou pelo golaço fora das quatro linhas. O atacante entregou a camisa e a chuteira que usava para um jovem torcedor do time colombiano, que invadiu o campo com o objetivo de abraçá-lo. Em seguida, foi aplaudido pelo público na arquibancada.
"Grande gesto de Gabigol", destacou o diário argentino "Olé". Na reportagem, o jornal ressalta que o torcedor "jamais irá esquecer este momento".
Já o portal colombiano "El Heraldo" informa que "os seguranças tentaram retirar o menino à força do campo, mas o atacante do Mengão interveio e então lhe deu a camisa e a chuteira com os quais brincou ontem à noite no 'Metro'". O jornal descreveu a cena como "um ato de rebeldia que teve o prêmio esperado".
Após o jogo, Gabigol fez uma postagem em uma rede social agradecendo pelo carinho que recebeu dos torcedores colombianos. "Muito obrigado a todos os fãs do Junior Barranquilla pelo carinho. Eu me senti muito orgulhoso e feliz, principalmente por causa do amor que recebi das crianças", escreveu Gabigol.