Mais Lidas

Diretor do Flamengo pede coerência a Tite em convocações: 'Pode definir o Brasileirão'

Copa América pode desfalcar os clubes por até dez rodadas

Rio, 13/01/2020, Apresentacao do novo reforco do Flamengo Pedro Rocha, na foto Bruno Spindel, foto de Gilvan de Souza / Agencia o Dia
Rio, 13/01/2020, Apresentacao do novo reforco do Flamengo Pedro Rocha, na foto Bruno Spindel, foto de Gilvan de Souza / Agencia o Dia -
Rio - As convocações de Bruno Henrique, Gabigol e Éverton Ribeiro ligaram o alerta no Flamengo. Diretor de futebol do Rubro-Negro, Bruno Spindel mostrou preocupação para o Brasileirão, principalmente no período da Copa América.

"A gente fica feliz pelos atletas, pelo reconhecimento e pelo Flamengo ser parte desse caminho. Dito isso, tem um problema para o Flamengo, e eu entendo que o treinador da Seleção deveria ser sensível a isso. Ele não pode fechar os olhos, já que uma convocação para a Copa América tira os principais atletas… Seja o clube que for, ele vai tirar os atletas por dez jogos em um momento crucial do Campeonato Brasileiro", disse o dirigente, ao "Canal Ser Flamengo".
Spindel também afirmou que as convocações de Tite podem acabar definindo o campeão brasileiro.
"Esperamos que ele haja com coerência. São dez rodadas. O treinador da Seleção Brasileira pode definir o campeão brasileiro. A gente entende o trabalho, mas ele pode definir o campeonato com as convocações que ele fizer. A gente trabalha duro, fizemos todo um trabalho de trazer esses atletas e investir para que eles possam dar alegria ao torcedor e atingir os objetivos com os títulos", completou.