Mais Lidas

Argentino ex-Botafogo admite: 'Queria ter jogado no Flamengo quando estava na China'

Meia explicou o motivo que a transferência não deu certo

Montillo admite que queria ter jogado no Flamengo quando estava na China
Montillo admite que queria ter jogado no Flamengo quando estava na China -
Rio - Carrasco do Flamengo na Libertadores de 2010, o meia argentino Walter Montillo, que defendeu o Cruzeiro, Santos e Botafogo no Brasil, revelou que queria ter jogado no Flamengo. Em entrevista ao canal 'Desimpedidos', no Youtube, Montillo contou que quase acertou com o Rubro-Negro, mas o presidente do Shandong Luneng (CHI) não aceitou.
"Queria ter jogado no Flamengo quando estava na China. Quase deu certo. Todo mundo falava sobre o que era o Flamengo, mas o presidente (do Shandong Luneng) não quis, e eu voltei para o Chile", revelou o argentino, relembrando também que esteve perto de fechar com o clube carioca antes de defender o Cruzeiro:

"O problema era que o Flamengo não queria pagar o que o Universidad de Chile queria. Eles queriam trocar com o Fierro, o chileno que é conhecido aqui pela sua relação com o Colo-Colo. O Flamengo não tinha o dinheiro, e o Cruzeiro entrou e pagou, e deu certo", concluiu.
Após ser destaque da ótima campanha da La U, na Copa Libertadores 2010, quando chegou à semifinal, o argentino fez muito sucesso no Cruzeiro. Na equipe celeste, o meia atuou até o começo de 2013, quando foi comprado pelo Santos e se tornou a maior contratação da história do clube que Pelé defendeu.