Mais Lidas

Ex-craque argentino diz que seguia o Flamengo e lamenta: 'Gostaria de ter jogado no Brasil'

Ex-jogador virou fã do Rubro-Negro ao ver Júnior

Verón iz que teve chance de jogar no Santos e virou fã do Flamengo ao ver Júnior
Verón iz que teve chance de jogar no Santos e virou fã do Flamengo ao ver Júnior -
Rio - Juan Sebastián Verón, ex-volante argentino que atuou por Manchester United, Chelsea e Internazionale, e atualmente presidente do Estudiantes, da Argentina, foi entrevistado pelo Esporte Interativo na última terça-feira. O ex-craque fez revelou que "gostava e seguia" o Flamengo e lamentou o fato de nunca ter atuado no futebol brasileiro.
"Eu gostava e seguia o Flamengo. Joguei algumas vezes contra o Flamengo e havia um jogador que me ficou na cabeça e era o Júnior. Nos pegou um dia em La Plata e acabou com a gente, perdemos de 3 a 0. Jogava na ponta do pé. Sempre me lembrava desse jogador e dessa camiseta. Gostaria de ter jogado no Brasil."
"Tive possibilidade de ir para o Santos. Foi em 2008, creio. Sempre tive essa coisa de querer ir para o futebol brasileiro", completou.
Apelidado de "La Brujita", Verón teve passagem de sucesso no futebol de seu país, na Itália, na Inglaterra e também na seleção nacional. Após anunciar a aposentadoria, em 2014, o ex-camisa 11 assumiu a presidência do Estudiantes e foi reeleito em 2017, para seguir no poder até 2020.