Rio - Com passagem por grandes clubes do futebol brasileiro, Walter Montillo revelou que em 2015, quando defendia o Shandong Luneng, da China, chegou a acertar com o Flamengo. No entanto, o mandatário do clube chinês não autorizou a negociação.
"Na China, o primeiro ano foi muito difícil para mim, para minha família, me adaptar na cidade que o time jogava. Chegamos para fazer a pré-temporada no Brasil, ficamos um mês. Aí chegou o Flamengo querendo me contratar. Eu falei: ‘É uma boa para mim, a adaptação não está sendo boa lá’. Era um empréstimo para jogar no Flamengo, um time grande, que sempre me procurou, desde a Universidad do Chile. Eu tinha acertado com o Flamengo, estava tudo certinho. Mas faltava o mais importante: eu era jogador do Shandong Luneng. O presidente falou que não, que eu deveria voltar, que eu estava bem lá e deveria cumprir meu contrato. Eu queria ir para o Flamengo. A gente não estava se adaptando na cidade. Quando o presidente falou que eu tinha que voltar, eu fiquei os três anos", disse Montillo em entrevista ao Fox Sports.
Na atual temporada, o meia está atuando na Universidad do Chile, mas por conta da pandemia do novo coronavírus e a paralisação do futebol, o jogador disputou apenas nove partidas.
Alerj instalará comissão especial de i...
Denise Dias comemora aniversário em qua...
De biquíni, Flavia Alessandra exibe cor...
Jorge Jesus elogia protocolo do Flamengo...
Manifestantes queimam ônibus em protest...
Aras pede investigação de invasões a ...
Cover de Roberto Carlos vira alvo da PF ...
Após fazer revelações íntimas de Alc...
Mercadão de Madureira reabre antecipada...
Filha de Olavo de Carvalho integra movim...