Mais Lidas

Dirigente afirma que Flamengo não está arrependido de recusa à Globo: 'Queria nos pagar merreca'

Clube carioca não fechou acordo com a emissora por transmissões

Rio de Janeiro - RJ  - 18/06/2020 - COVID 19 - Coronavirus no Rio - Campeonato Carioca jogo entre Bangu x Flamengo, após o jogos terem sido paralisados por três meses voltando a ter jogos no estádio do Maracanã - Foto Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio de Janeiro - RJ - 18/06/2020 - COVID 19 - Coronavirus no Rio - Campeonato Carioca jogo entre Bangu x Flamengo, após o jogos terem sido paralisados por três meses voltando a ter jogos no estádio do Maracanã - Foto Gilvan de Souza / Agencia O Dia -
O vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, falou sobre a "guerra" que o clube tem vivido com a Rede Globo. Ele garantiu que o Rubro-Negro não se arrepende de ter chegou a um acordo com a emissora.
"A Globo queria pagar 18 milhões por 16 jogos do Carioca, não vamos deixar ninguém nos pagar essa merreca", afirmou Bap ao "UOL".
O dirigente também se disse favorável à MP 984 e chegou a comparar o Flamengo com a Disney.
"É como uma Disney. Tem propriedades, público, conteúdo. É um composto de marketing. A Disney é feita de produtos, licenciamento e parque de diversão. Há 42 milhões de pessoas querendo consumir esse conteúdo, faça chuva ou faça sol. Debaixo desse guarda-chuva cabe tudo", completou.