Mais Lidas

Mudança de postura é a chave para vitória do Flamengo na final do Campeonato Carioca

Na final da Taça Rio, superioridade técnica rubro-negra foi engolida pela apatia e pelo empenho do Fluminense

Silêncio de Jorge Jesus sobre proposta do Benfica incomoda a torcida e pesa nos bastidores na véspera da final do Estadual
Silêncio de Jorge Jesus sobre proposta do Benfica incomoda a torcida e pesa nos bastidores na véspera da final do Estadual -
A promessa interna é de que o Flamengo entrará em campo com outra postura amanhã, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, às 16h, no Maracanã. A derrota da Taça Rio, quarta-feira (1 a 1 no tempo normal e 3 a 2 nos pênaltis), para o mesmo rival, foi marcada pela apatia. A superioridade técnica rubro-negra era nítida, mas foi engolida pela pela organização e empenho tricolor. 
Entre os torcedores, o medo é de que o aparente desinteresse na quarta-feira tenha relação com uma possível saída de Jorge Jesus. O Benfica, de Portugal, já pôs uma proposta sobre a mesa e aguarda uma movimentação positiva do treinador. O clube de Lisboa planeja investir 16 milhões de euros (R$ 96 milhões) nos salários de Jesus, em um contrato de quatro temporadas. No Fla-Flu, o Mister nem de longe lembrou seu jeito enérgico à beira do campo. Após a partida, não foi perguntado pelo canal oficial do clube sobre a permanência.
O vice de futebol Marcos Braz garantiu mais empenho amanhã. "Não adianta ficar dando desculpa e arrumando culpado. Não tem desculpa, nem culpado. Parabéns ao Fluminense. Agora, domingo (amanhã) e quarta, que já está confirmado, eu tenho certeza absoluta que o Flamengo vai entrar com ainda mais empenho. Não faltou empenho aqui, mas vai entrar com ainda mais para que a gente possa ter um resultado diferente", garantiu ao canal do jornalista Gustavo Henrique.

Comentários