Rio - O SBT já fechou as cinco cotas de patrocínio que colocou à venda para o duelo desta noite, entre Flamengo e Fluminense, pela final do Campeonato Carioca. Até o momento, a empresa acertou com Havan, PicPay, Hypera Pharma (Miorrelax), Ambev e Unilever (shampoo Clear). As informações são do portal "UOL".
A emissora de Sílvio Santos cobrava o valor de R$ 7,9 milhões por cota. No entanto, é comum que elas sejam vendidas com valores inferiores ao estipulado inicialmente.
Pelo acordo firmado entre Flamengo e SBT, o Rubro-Negro ficará com parte do valor arrecadado com os acordados. As afiliadas do canal estão tendo facilidade em fechar os patrocínios, o que deve render mais lucros aos cofres rubro-negros.
Flamengo e Fluminense se enfrentam às 21h, no Maracanã. Téo José narra o jogo no SBT, com comentários de Carlos Alberto e Athirson. A Fla TV também exibirá a partida.
Ator da série 'Sandy & Jr' teve depress...
MPRJ investiga o Lollapalooza por se neg...
Flamengo terá patrocínio pontual para ...
Diabetes afeta rotina familiar de 80% do...
Rodrigo Maia: Câmara deve retomar debat...
Daniel Lenhardt revela detalhes de sua v...
Emocionante! Idoso de 102 anos vence o c...
Com Ganso e Nino, Fluminense divulga lis...
Lucélia Santos implora para voltar a fa...
Imagem do suposto nude de Tiago Iorc ter...