Mais Lidas

Menos um na corrida

Sondado pelo Mengão, Leonardo Jardim teria dito não. Vaga de Jesus tá em aberto

Leonardo Jardim teria proposta para comandar o Valencia, da Espanha
Leonardo Jardim teria proposta para comandar o Valencia, da Espanha -

Na corrida pelo substituto de Jorge Jesus no comando do Flamengo, o nome do português Leonardo Jardim era um dos favoritos, mas dificilmente vai acertar com o Rubro-Negro. Ex-técnico do Mônaco, ele já teria inclusive rejeitado uma oferta da diretoria do Mais Querido, de acordo com o jornalista português Sérgio Pereira.

A informação é que Jardim não gostaria de sair da Europa agora e já teria rejeitado propostas da Arábia Saudita e da China. No momento, o treinador estaria mais próximo do Valencia, da Espanha.

Com a recusa de Jardim, um outro nome que agrada à diretoria rubro-negra é o do português Marco Silva. Além dele, mais dois profissionais têm sido comentados nos bastidores do clube: Miguel Ángel Ramírez, espanhol que comanda o Independiente del Valle, do Equador, e o português Carlos Carvalhal, do Rio Ave.

Na volta do elenco às atividades, amanhã, no Ninho do Urubu, visando à preparação para o Campeonato Brasileiro, o comando ficará com Maurício Souza, técnico do sub-20. Ele chegou a dirigir o time nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Carioca deste ano.

Despedindo-se do Rio, Jorge Jesus vai participar hoje de almoço com funcionários do departamento de futebol, jogadores e integrantes da diretoria do Flamengo. O encontro deve acontecer no CT do Ninho do Urubu, na Zona Oeste.

Ontem, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, chegou ao Rio para assinar contrato com o treinador. O embarque de Jesus para Lisboa deve acontecer até quarta-feira.

Comentários