Mais Lidas

Mauro Cezar diz que ex-auxiliar de Guardiola sabe que não é primeira opção do Flamengo

Domènec Torrent se reuniu com dirigentes rubro-negros neste sábado

Domènec Torrent Font (nascido em 14 de julho de 1962), conhecido como Domènec Torrent, é um ex-jogador que atuava como meio-campista e nos dias atuais é treinador de futebol espanhol. Atualmente está sem clube.
Domènec Torrent Font (nascido em 14 de julho de 1962), conhecido como Domènec Torrent, é um ex-jogador que atuava como meio-campista e nos dias atuais é treinador de futebol espanhol. Atualmente está sem clube. -
O técnico Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola, foi o primeiro nome cotado para assumir o Flamengo a se reunir com os dirigentes do clube, Marcos Braz e Bruno Spindel. Os três jantaram em um restaurante de Madri, na noite deste sábado. No entanto, segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, o espanhol saiu do encontro ciente de que não é a primeira opção do Rubro-Negro para substituir Jorge Jesus.
Durante a reunião, Braz e Spindel não deram qualquer sinal de que Torrent seria o favorito para o cargo e fizeram questão de deixá-lo ciente de que ouviriam outros treinadores. A conversa foi apenas para conhecer a forma de trabalho do espanhol.
Além de Domènec Torrent, o Flamengo também deve se reunir com Carlos Carvalhal, Fernando Hierro e Leonardo Jardim.