Mais Lidas

Flamengo reencontra o Grêmio no Maracanã após quase dez meses de 'atropelo' pela Libertadores

O goleiro Diego Alves reaparece entre os titulares

O goleiro Diego Alves volta ao time titular contra o Grêmio
O goleiro Diego Alves volta ao time titular contra o Grêmio -
Ainda em busca do seu melhor futebol neste começo de Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Grêmio nesta quarta-feira, às 19h15, no Maracanã, pela terceira rodada da competição. Os dois clubes voltam a medir forças no estádio após nove meses, três semanas e seis dias do histórico 5 a 0 aplicado pelo Rubro-Negro, na partida de volta da semifinal da Libertadores 2019.
O Rubro-Negro, que chegou a ser lanterna, se recuperou com uma vitória sobre o Coritiba no último final de semana — 1 a 0, no Couto Pereira, gol do uruguaio Arrascaeta. Agora, com a volta do goleiro Diego Alves ao time titular, o técnico espanhol Domènec Torrent espera uma atuação convincente para mostrar que o começo ruim de Brasileiro foi apenas um acidente de percurso.
Destaque diante do Coxa, o lateral-direito João Lucas segue na equipe. Desta forma, a provável escalação do Flamengo contra o Grêmio é a seguinte: Diego Alves, João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.
 

Comentários