O fato de ter ficado na reserva no clássico do Flamengo contra o Botafogo, no último domingo, no Maracanã, incomodou Arrascaeta. O meia também se irritou com as especulações a respeito de sua forma física. As informações são do site "Globo Esporte".
Leia Mais
Arrascaeta vinha se queixando de dores no pé e realizou um exame na última quinta-feira, que não apontou lesão e permitiu que o meia treinasse normalmente na sexta e no sábado. Após ser informado sobre a barração no jogo de domingo, o uruguaio procurou os departamentos pertinentes para questionar sobre "não estar em condições ideais", e foi informado que não houve nenhuma recomendação a Domènec Torrent para que ele fosse poupado. No entanto, na entrevista após o clássico, o espanhol afirmou:- Semana sem jogos será oportunidade de treinos que Domènec Torrent pedia
- 'Maior reforço é acertar a folha salarial', explica Autuori sobre Luiz Fernando
- Benfica estuda envolver jogadores em nova investida por Gerson e Bruno Henrique
- Isla fica 'à disposição' de Dome para domingo e revela papo com Vidal antes de fechar com Flamengo
"Temos que tentar jogar com os melhores jogadores em cada momento. E os melhores não são nomes, muitas vezes são os que estão na melhor forma."
Arrascaeta fez questão de deixar claro a todos no clube que não vê problemas em sair do time caso necessário, mas que gostaria apenas de esclarecimentos em relação à sua condição.
Nesta segunda, Arrascaeta foi destaque no treino do Flamengo. O uruguaio deu duas assistência e marcou um gol durante a atividade.
Após sair do Flamengo, Rafinha é apres...
Bombeiros lutam contra incêndios que j...
Torcedores do PSG vandalizam Paris após...
Solidariedade para enfrentar o frio...
Jornalista detona projeto de modernizaç...
De férias pela Europa, Anitta exibe loo...
Prefeitura já pode abrir refeitórios d...