Mais Lidas

Flamengo terá retorno de dez atletas que haviam testado positivo para a Covid-19

Após cumprirem dez dias de isolamento, jogadores estão à disposição de Dome, que também volta para o confronto contra o Furacão

Jogadores do Flamengo no treino no Ninho do Urubu
Jogadores do Flamengo no treino no Ninho do Urubu -
O Flamengo realizou mais uma bateria de exames para Covid-19 na manhã desta sexta-feira. A comissão técnica avalia se será possível a realização de atividades físicas no Ninho ainda hoje com os jogadores que testaram positivo no retorno ao Brasil. Certo é que vão treinar no sábado e estarão à disposição para o duelo com o Athletico, domingo, no Maracanã, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os atletas que testaram positivo para Covid-19 no exame realizado no Aeroporto Internacional Tom Jobim e completam nesta sexta dez dias de quarentena: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Arão, Renê, Gabriel Batista, Pepê e Gomes.
Pelo protocolo médico aprovado pela CBF, todos os jogadores estão liberados para jogar contra o Athletico, após o cumprimento da quarentena de dez dias, desde que estejam assintomáticos. Diego Alves ainda é dúvida porque se recupera de um problema no ombro. Gabigol, João Lucas e Pedro Rocha são desfalques por causa de lesão.