O Flamengo realizou mais uma bateria de exames para Covid-19 na manhã desta sexta-feira. A comissão técnica avalia se será possível a realização de atividades físicas no Ninho ainda hoje com os jogadores que testaram positivo no retorno ao Brasil. Certo é que vão treinar no sábado e estarão à disposição para o duelo com o Athletico, domingo, no Maracanã, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os atletas que testaram positivo para Covid-19 no exame realizado no Aeroporto Internacional Tom Jobim e completam nesta sexta dez dias de quarentena: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Arão, Renê, Gabriel Batista, Pepê e Gomes.
Pelo protocolo médico aprovado pela CBF, todos os jogadores estão liberados para jogar contra o Athletico, após o cumprimento da quarentena de dez dias, desde que estejam assintomáticos. Diego Alves ainda é dúvida porque se recupera de um problema no ombro. Gabigol, João Lucas e Pedro Rocha são desfalques por causa de lesão.
'Não sou médico, mas sou cabra da pest...
Definido relator do processo...
Governo escolhe pesquisador civil como n...
Incêndios continuam arrasando Amazônia...
Luana Piovani perde o controle: 'Vou tir...
Brasileira que atuou em 'Mulher-Maravilh...
Deputado recomenda que caso Flordelis v...
Nova flexibilização no Rio: confira o ...
Operação da Promotoria em SP mira frau...
Após desentendimentos, fãs pedem para ...