Rio - Convocados para a Seleção Brasileira, Everton Ribeiro e Pedro desfalcarão o Flamengo no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. No entanto, o Rubro-Negro deve realizar um pedido à CBF para liberar os atletas. Em conversa com o portal 'Coluna do Fla', o diretor de relações externas do clube, Cacau Cotta afirmou que o presidente Rodolfo Landim tratará sobre o assunto.
"Está com o Rodolfo Landim, ele vai tocar pessoalmente a situação e eu vou estar ao lado com o Bap. Tem o jogo da volta, que a gente pode fazer um trabalho. Tudo o que for possível o Flamengo vai fazer, o possível e o impossível. O ‘não’ a gente já tem, vamos tentar de tudo. Por falta de atitude e empenho, a diretoria do Landim não vai pecar. É isso, vamos fazer o possível e o impossível, vamos defender a instituição sempre", disse Cotta, que emendou falando sobre os jogos atrasado do São Paulo:
"A questão dos jogos do São Paulo é da CBF. A entidade tem que dar uma satisfação disso, eu cobrei pessoalmente aqui. Eles tem que ter tratamento igual, o que vale pra um tem que valer pra outro. Não tem que ter nada diferente disso", complementou.
Valesca Popozuda comemora 42 anos com fe...
Estações do BRT que continuam interdit...
Prefeitura faz operação de ordenamento...
SBT quer Datena para sua equipe de espor...
Projeto de auxílio emergencial para o ...
Ex-BBB Paula Amorim exibe escultural ap...
Polícia e MPRJ realizam operação cont...
FMI defende aumentar impostos sobre mais...
Polícia Federal deflagra segunda fase d...
Recuperado de covid, Neto solta o verbo ...