Rio - Novo treinador do Flamengo, Rogério Ceni, foi apresentado pelo clube carioca no começo da tarde desta terça-feira. O técnico vai comandar o clube carioca na partida da próxima quarta-feira contra o São Paulo, no Maracanã. Após ser elogiado pelo vice de futebol, Marcos Braz, e do diretor executivo, Bruno Spindel, o ex-goleiro falou sobre a escolha de assumir o Rubro-Negro.
"Sou muito agradecido ao Fortaleza. O torcedor fica triste, mas acho que compreende o tamanho do desafio. Difícil recusar o Flamengo pela grandeza, estrutura, jogadores que têm aqui. Para mim é um dia especial para mim. Meu 30º ano de futebol. Já enfrentei Maracanã cheio. Vi Zico. Até liguei para ele e pedi a entrada. Cara único. Admiro até pelas faltas. Me sinto com a permissão", afirmou.
Ao abordar a forma como gosta de ver a sua equipe atuando, Rogério Ceni afirmou que pode fazer variações de acordo com as características dos jogadores. No entanto, sua formação será sempre ofensiva.
"Temos que achar o esquema que o time mais se sente à vontade. No Fortaleza jogamos no 4-3-3. Depois 4-2-4. O que importa é que os jogadores se sintam à vontade. Vamos conversar e treinar . Temos que ser ofensivos, gostar da posse de bola", disse.
Jovem se finge de morta durante festa e ...
Luto! Décimo maior artilheiro da histó...
Influencer e educadora física Carol Bor...
Para se adaptar ao Flamengo, Rogério Ce...
Pentacampeão compara Ceni com Zidane: '...
Um preso e um adolescente de 14 anos apr...
Caso Guardiões: Benedita entra com aç...
Lateral do Botafogo tem lesão e desfalc...
Claudio Castro fala sobre medidas para r...
Globo compra direito das competições o...