Rio - Neste domingo (13), o Flamengo venceu o América-MG no Maracanã pelo placar de 2 a 0. Bruno Henrique e Rodrigo Muniz anotaram os gols do Rubro-Negro. Após a vitória com tranquilidade, Maurício de Souza, interino enquanto Rogério Ceni se recupera da infecção por coronavírus, exaltou a qualidade do jovem centroavante Rodrigo Muniz, que vem se destacando quando é acionado no time titular.
"Ele é um querido. Está comigo tem tempo. Disse mais um gol e eu disse que ele sempre concentrado é mortal. Estava feliz pela partida que ele fez. o Rodrigo já é uma realidade. Tem capacidade de definir muito grande com os pés e cabeça. Atleta fora de série de trabalhar. Falar do Muniz é muito fácil. É um jogador que não da trabalho nenhum. Sempre solicitado vai muito bem”, disse o técnico do Flamengo.
Com Gabigol servindo a Seleção Brasileira na Copa América e a ausência de Pedro, também infectado pela Covid-19, Muniz deve ser titular mais uma vez com a camisa do Flamengo na partida contra o Coritiba, válida pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil.
Vestido usado por Juliette em live com G...
Santuário do Cristo Redentor realiza mi...
Tráfico confronta milícia na Taquara, ...
Rio das Ostras treina equipes de Saúde ...
Moradores de São Paulo e Minas Gerais s...
Janssen adia envio de vacinas que chegar...
Bolsonaro diz que vacina da Janssen cheg...
Peru anuncia que preparador físico est...
Apontado como affair de Gil do Vigor, m...
Depois de 2 anos da morte de Wagner Mont...