Mais Lidas

Rodrigo Muniz ganha elogios de Maurício de Souza após vitória do Flamengo diante do América-MG

Centroavante tem se destacado desde o Campeonato Carioca

Rodrigo Muniz, atacante do Flamengo
Rodrigo Muniz, atacante do Flamengo -
Rio - Neste domingo (13), o Flamengo venceu o América-MG no Maracanã pelo placar de 2 a 0. Bruno Henrique e Rodrigo Muniz anotaram os gols do Rubro-Negro. Após a vitória com tranquilidade, Maurício de Souza, interino enquanto Rogério Ceni se recupera da infecção por coronavírus, exaltou a qualidade do jovem centroavante Rodrigo Muniz, que vem se destacando quando é acionado no time titular.
"Ele é um querido. Está comigo tem tempo. Disse mais um gol e eu disse que ele sempre concentrado é mortal. Estava feliz pela partida que ele fez. o Rodrigo já é uma realidade. Tem capacidade de definir muito grande com os pés e cabeça. Atleta fora de série de trabalhar. Falar do Muniz é muito fácil. É um jogador que não da trabalho nenhum. Sempre solicitado vai muito bem”, disse o técnico do Flamengo.
Com Gabigol servindo a Seleção Brasileira na Copa América e a ausência de Pedro, também infectado pela Covid-19, Muniz deve ser titular mais uma vez com a camisa do Flamengo na partida contra o Coritiba, válida pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil.
 
Rodrigo Muniz, atacante do Flamengo Alexandre Vidal / Flamengo
Rodrigo Muniz celebra gol com Maurício de Souza ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo Alexandre Vidal / Flamengo