Mais Lidas

Garotos do Ninho rumo ao título

Fla passa como líder e pega o Vasco nas quartas

Flamengo - Sub 20
Flamengo - Sub 20 -

Campeão brasileiro sub-17, o Flamengo também segue firme na disputa pelo título no sub-20. Já classificado e com reservas em campo, o Mengão goleou, por 4 a 1, o Athletico-PR, em Curitiba, e acabou a 1ª fase na liderança da competição. E as quartas de final prometem, já que o Vasco passou em oitavo depois meter 4 a 1 no Santos, fora de casa, e será o adversário dos Garotos do Ninho.

A tabela da primeira fase lembra a do Brasileirão profissional. Só muda a ordem. O Fla acabou líder, com 39 pontos, um a mais que o Palmeiras, segundo colocado, e dois à frente do Atlético-MG, terceiro. A partir de agora, porém, a posição da primeira fase só da a vantagem de disputar em casa os jogos de volta do mata-mata.

No início do jogo, o Flamengo sentiu a força do Furacão e levou um golaço de Rômulo, mas foi buscar a virada. Ryan Luka, Gabriel Barros, Peralta e Igor Jesus garantiram a goleada do Mengão.

Hoje é a vez da molecada do sub-17 brilhar mais uma vez. O Fla encara o Palmeiras, às 17h, no Allianz Parque, para decidir uma vaga na final da Copa do Brasil. Como venceu no Rio por 7 a 3, o Rubro-Negro pode até perder por três gols de diferença.

Comentários