Mais Lidas

Com desfalques, Flamengo pega a Chape para não sair da cola do Galo

Arrascaeta, Filipe Luís, Diego, Pedro, Isla, Andreas Pereira, David Luiz, Diego Alves e Thiago Maia estão fora

Renato Gaúcho e Michael
Renato Gaúcho e Michael -
Vivendo uma maratona de jogos e contando os dias para a final da Libertadores, o Flamengo, que não abriu mão da disputa do titulo do Brasileirão, hoje visita a Chapecoense, na Arena Condá, precisando vencer para não deixar o Atlético-MG disparar na liderança.
O Rubro-Negro chegou ontem em Chapecó, com a ausência de alguns atletas importantes para o time. Além de Isla, Andreas Pereira, David Luiz, Diego Alves e Thiago Maia não serão desfalques para a partida de hoje. O lateral chileno está com a seleção de seu país, Andreas está suspenso e os demais sentiram problemas físicos após a partida contra  o Atlético-GO.
Arrascaeta, Filipe Luís, Diego e Pedro seguem trabalho de recuperação física no Ninho, sem previsão de retornarem ao time. Os jovens Gabriel Batista e João Gomes devem ser as novidades no time titular.
Em último lugar no Brasileirão, a Chapecoense pode ter seu rebaixamento confirmado ainda hoje. A equipe catarinense tem apenas uma vitória no campeonato, a defesa mais vazada, com 50 gols sofridos, e o terceiro pior ataque, com apenas 23 gols marcados.

Comentários