Mais Lidas

Vídeo: Flamengo realiza primeiro treino em Montevidéu para a final da Libertadores

Equipe chegou ao Uruguai nesta quarta-feira (24) e trabalhou no estádio do Peñarol

Arrascaeta
Arrascaeta -
Rio - O Flamengo chegou nesta quarta-feira (24) a Montevidéu para a disputa da final da Libertadores e já realizou o primeiro treino na capital uruguaia. No Estádio Campeón del Siglo, do Peñarol, os jogadores foram a campo sob comando do técnico Renato Gaúcho e o clube divulgou imagens nas redes sociais.
Recepcionado por torcedores na chegada ao hotel, o elenco não demorou para ir até o estádio onde treinará nos próximos dias. No vídeo publicado pelo clube, foi possível ver trechos de trabalhos com bola dos jogadores de linha e também dos goleiros. 
 
A casa do Peñarol será o local de trabalho dos atletas todos os dias antes da decisão contra o Palmeiras, sábado. Parte do elenco já conhece bem o estádio, pois foi lá que Flamengo garantiu a classificação para as oitavas de final na campanha do título de 2019, contra os anfitriões.
Depois de um empate em 2 a 2 com o Grêmio, pelo Brasileiro, o Flamengo volta a campo neste sábado para o jogo mais importante da temporada: a final da Libertadores, às 17h, contra o Palmeiras.
Arrascaeta Alexandre Vidal / Flamengo
Treino do Flamengo em Montevidéu para a final da Libertadores Reprodução/FlaTV