Rio - A situação de Gerson no Olympique de Marselha é realmente muito ruim. Após a eliminação do clube francês na Liga Europa, o jornal "L’Équipe", voltou a disparar críticas contra o ex-jogador do Flamengo. A contratação do meia, de 24 anos, voltou a ser questionada pela publicação.
"O brasileiro nunca coloca a intensidade que precisa a este nível e é uma constante desde a sua chegada. 20 milhões de euros para passes de três metros. Isso começa a ficar caro. Como ele ficou no gramado até o fim? Ele pensa que na Europa pode levar meia hora para se virar com a bola, isso não vai funcionar", disparou.
Um dos principais destaques do Flamengo na temporada de 2019 e 2020, Gerson foi vendido pelo Flamengo no meio de 2021. Apesar das atuações ruins no clube francês, o meia vem sendo convocado por Tite para fazer parte da seleção brasileira. A publicação pediu para que o jogador faça uma autocrítica de suas atuações.
"Tudo vai devagar com ele, mesmo que ele consiga, quando está um pouco menos pressionado, fazer alguns bons passes. O jogador da seleção brasileira está em dúvida há vários meses. E às vezes dá a impressão de que a culpa é de todos, exceto sua. É necessário um grande questionamento", disse.
Cidadania vai liberar auxílio emergenci...
Nova variante: Anvisa recomenda restring...
A GATA DA HORA: Carol Bárbara exibe sua...
Vacina contra influenza ainda está disp...
‘Família foi destruída’, diz irmã...
Camila Queiroz aparece em público pela ...
Homem acusado de homicídio colocou fogo...
Pesquisa aponta aumento de 50% de matrí...
Angela Merkel alerta que 'cada dia conta...
Bolsonaro cita nova onda de covid, mas d...