Rio - Entre casos resolvidos e muita lamentação, o acidente no Ninho do Urubu, em fevereiro de 2019, que vitimou dez jovens jogadores da base do Flamengo, ganhou mais um capítulo nesta semana. A família do goleiro Christian Esmério acionou o Rubro-negro na 33ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), cobrando o valor de R$ 8.440.000 referentes à danos morais e pensionamento.
Até o momento, entre acordos e casos resolvidos, a situação do arqueiro segue sendo a única em que o clube não conseguiu chegar a um denominador comum com a família.
De acordo com o site "Coluna do Fla", apesar do imbróglio com os familiares de Christian, o Flamengo conseguiu nesta semana um acordo com a mãe de Rykelmo, único caso que estava nos tribunais.
Com a situação envolvendo Christian Esmério na Justiça, o Rubro-negro vê agora apenas um caso restando para "zerar" juridicamente após a tragédia no Ninho do Urubu.
Vale lembrar que a diretoria do Flamengo também chegou a um acordo com as famílias dos sobreviventes no incêndio, totalizando 25 compromissos concretizados pelo clube da Gávea.
Marina Ruy Barbosa fala sobre pessoas t...
No Dia do Samba, neto de Cartola fala so...
Ex-namorada de atleta detalha traição,...
SP diminui intervalo da dose de reforço...
Flamengo pode ter elenco mais jovem para...
OMS diz que não há morte vinculada à ...
Flamengo tem três jogadores na seleçã...
Mais um! Após Rodinei, meia do Flamengo...