Mais Lidas

Família de vítima do incêndio no Ninho do Urubu aciona Flamengo na Justiça

Tragédia completa 34 meses no próximo dia 8

Ninho do Urubu
Ninho do Urubu -
Rio - Entre casos resolvidos e muita lamentação, o acidente no Ninho do Urubu, em fevereiro de 2019, que vitimou dez jovens jogadores da base do Flamengo, ganhou mais um capítulo nesta semana. A família do goleiro Christian Esmério acionou o Rubro-negro na  33ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), cobrando o valor de R$ 8.440.000 referentes à danos morais e pensionamento.
Até o momento, entre acordos e casos resolvidos, a situação do arqueiro segue sendo a única em que o clube não conseguiu chegar a um denominador comum com a família. 
De acordo com o site "Coluna do Fla", apesar do imbróglio com os familiares de Christian, o Flamengo conseguiu nesta semana um acordo com a mãe de Rykelmo, único caso que estava nos tribunais.
Com a situação envolvendo Christian Esmério na Justiça, o Rubro-negro vê agora apenas um caso restando para "zerar" juridicamente após a tragédia no Ninho do Urubu. 
Vale lembrar que a diretoria do Flamengo também chegou a um acordo com as famílias dos sobreviventes no incêndio, totalizando 25 compromissos concretizados pelo clube da Gávea.