Mais Lidas

Todo desfalcado, Flamengo encara o Santos e se despede da torcida no Maracanã

Mais de 33 mil ingressos foram vendidos para o último jogo do Rubro-Negro no Rio em 2021

Gabigol terá a chance de fazer valer a
Gabigol terá a chance de fazer valer a "lei do ex" contra o Peixe -
Rio - Apesar do clima de fim de festa, se engana quem pensa que o Flamengo fará seu último jogo no Rio, em 2021, no Maracanã vazio. Para o confronto desta segunda-feira (06), às 20h, contra o Santos, mais de 33 mil ingressos foram vendidos, mostrando que a Nação fará o seu papel mais uma vez, apesar das decepções no ano.
No duelo, os dois times entrarão em campo com pretensões diferentes. Enquanto o Rubro-Negro tenta se despedir de sua torcida com um bom resultado, o Santos terá a pressão de buscar pelo menos um empate, para eliminar de vez a chance de rebaixamento.
A equipe comandada pelo interino Maurício Souza contará com os retornos de Gabigol e Andreas Pereira, que não enfrentaram o Sport. O meia Everton Ribeiro e o zagueiro Léo Pereira também foram relacionados para o jogo. Contudo, a lista de desfalques segue gigante, com dez jogadores no departamento médico. Além deles, Renê e Bruno Viana cumprem suspensão e também não jogam. Outra fora da lista de relacionados é o lateral Ramon, que atropelou uma pessoa que veio a óbito, em acidente na Barra da Tijuca.
A essa altura do campeonato, a lista de baixas já não faz tanta diferença. A certeza é que mesmo com jogando com um "mistão", o Mais Querido terá a seu favor o que nunca faltou. O apoio da torcida.

Comentários