Rio - Vivendo sob pressão no Benfica, o treinador Jorge Jesus tem acompanhado de perto o interesse do Flamengo em tê-lo de volta. Segundo informações do portal "Goal", o português aguarda uma proposta oficial do Rubro-Negro para avaliar um possível retorno.
Multicampeão pelo Flamengo, a situação de Jesus no Benfica tem ficado cada vez mais insustentável. Além de enfrentar problemas políticos no clube português, o treinador também não teve o retorno esperado dentro do campo.
Após a derrota por 3 x 1 no clássico contra o Sporting, em casa, os torcedores pediram a demissão do treinador. Pelas redes sociais é possível notar uma movimentação dos benfiquistas pela saída de Jesus do cargo.
Apesar da pressão, Jesus não pensa em se demitir neste momento. O português só vai avaliar uma possível saída caso receba uma proposta oficial do Flamengo, o que ainda não ocorreu. No entendimento do treinador, não é possível avançar sem uma proposta formalizada na mesa. Além do Rubro-Negro, prioridade do técnico caso retorne ao Brasil, há outros times brasileiros realizando sondagens.
Nesta quarta-feira, o Benfica tem uma partida decisiva contra o Dínamo de Kiev na Champions League para se classificar para as oitavas de final da competição. Uma eliminação poderia tornar a situação de Jesus insustentável nos bastidores do time português.
Com inauguração do Ginásio Poliesport...
Sine abre vagas para auxiliar de serviç...
Resende divulga novo calendário de vaci...
Fundação Macedo Miranda abre edital pa...
Mais de 90% da população-alvo está va...
Mais de 4,8 mil vagas de emprego e está...
Fãs tentam entrar na Farofa da GKay e d...
Estado recebe doses da vacina da gripe n...
Botafogo poderá receber verba por poss...