Mais Lidas

Braz nega que elenco do Flamengo não tenha ciência de reunião com torcedores: 'Me chama de gordo, mas não de burro'

Rubro-Negro vive momento delicado na temporada

Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, espera sequência de temporada mais vitoriosa
Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, espera sequência de temporada mais vitoriosa -
Rio - O Flamengo voltou a vencer e estreou com resultado positivo na Libertadores, porém, o clima no clube carioca segue tenso. O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz negou que o elenco do Flamengo não tinha ciência da reunião que haverá entre dirigentes e jogadores com torcedores do clube carioca, após a perda da final do Estadual para o Fluminense.
"Você acha que eu seria idiota, burro ao extremo, com 50 de anos de futebol, de marcar reunião com organizadas sem o conhecimento dos jogadores? Me chame de tudo, até de gordo, mas não me chama de burro porque não sou", afirmou em entrevista à Jovem Pan.
A possibilidade foi levantada por conta da declaração de Everton Ribeiro após o desembarque no Rio de Janeiro, depois a vitória sobre o Sporting Cristal, no Peru. O meia do Flamengo reagiu com estranheza a informação da reunião com os torcedores.
"Não fui informado. Vamos ver como vai acontecer, e acho que a cobrança ainda mais sendo Flamengo acho que é natural, a gente sabe que tem que está vencendo, melhorando, porque é o que nosso grupo gosta, de vencer, de estar jogando bem, infelizmente isso não está acontecendo, mas a gente tenta melhorar, procurando acertar o que a gente vem errando para engatar uma sequência boa", disse.