Mais Lidas

Flamengo acerta o retorno do técnico Dorival Júnior

Treinador dirigiu o Rubro-Negro no fim da temporada de 2018

Flamengo 2018
Flamengo 2018 -
Rio - O Flamengo vai ter um novo técnico muito em breve. A diretoria rubro-negra acertou a contratação de Dorival Junior, atualmente no Ceará. O profissional vai chegar para ocupar o lugar do português Paulo Sousa, que não resistiu após a derrota para o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, no 'Nabizão', pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Segundo apurou a reportagem, o contrato de Dorival com o Flamengo será até o fim da temporada. A diretoria do clube agiu rápido após comunicar a decisão sobre a troca no comando da equipe e o nome do treinador, que já passou pelo Rubro-negro em outras oportunidades, foi bem aceito internamente.
Dorival, inclusive, já teria iniciado sua despedida do Ceará e conversado com alguns jogadores indicando sua saída do Vozão. Na noite da última quarta-feira, no Independência, a equipe bateu o América-MG por 2 a 0 em brilhante atuação. 
O Flamengo soma 12 pontos no Brasileirão e ocupa a 14ª colocação na tabela, com três vitórias, três empates e quatro derrotas. Precisando virar a chave e se afastar do Z-4, o Rubro-negro volta a campo no próximo sábado, às 21h, contra o Internacional, no Beira-Rio. 
Flamengo 2018 Gilvan de Souza/Flamengo/2018/Arquivo
Atualmente no Ceará, Dorival Junior já passou pelo Flamengo no fim da temporada de 2018 Foto: Gilvan de Souza/Flamengo