Rio - A saída de Paulo Sousa do Flamengo teve repercussão internacional, especialmente em Portugal, terra natal do treinador, e na Polônia, país que era comandado pelo técnico antes de ele fechar com o clube carioca. Na ocasião, ele pagou a multa de cerca de R$ 2 milhões e deixou a seleção perto da repescagem para a Copa do Mundo do Catar.
Após a demissão do Flamengo, os jornais poloneses comentaram sobre o adeus do português e aproveitaram para alfinetá-lo.
"Eles (Flamengo) o conheceram mais rápido do que qualquer um suspeitava. O português não conseguiu dar conta, apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento", relatou o jornal Sport Fakt.
O Sport Wprost ironizou a decisão do treinador português, e fez questão de relembrar a decisão de Paulo Sousa no final de 2021.
"Recorde-se que o português, no final de dezembro de 2021, renunciou inesperadamente ao cargo de treinador da seleção polaca, que viria a liderar nos play-offs para a Copa do Mundo, e passados alguns dias assinou contrato com o clube brasileiro. Está novamente desempregado".
Com a saída de Paulo Sousa, o Flamengo agiu rapidamente no mercado e fechou com o técnico Dorival Júnior, que assinou com o Rubro-Negro até o final deste ano.
Novo técnico do Flamengo, Dorival Júni...
Preta Gil exibe a silhueta em vestido co...
Mundial de Vôlei de Praia começa nesta...
MC Mirella faz desabafo e chora na inter...
Lateral do Flamengo sofre lesão grave e...
Jovem é preso por tráfico de drogas em...
Empresária se pronuncia após ser pedid...
Hospital Geral de Nova Iguaçu conta com...
João Guilherme lamenta Dia dos Namorado...
Antes de trocar Ceará pelo Flamengo, Do...