O Flamengo informou que já foi realizada neste domingo (26) a cirurgia no joelho direito de Bruno Henrique. O procedimento reconstruiu os ligamentos cruzado anterior, colateral lateral e do canto posterolateral. O atacante receberá alta na segunda-feira e ficará uma semana em repouso, para iniciar a fisioterapia no dia 4 de julho.
Os cirurgiões Luiz Antônio Vieira e Diogo Cals, acompanhados pelo gerente de Saúde e Alto Rendimento do Flamengo, Márcio Tannure, foram os responsáveis pela cirurgia no Hospital Copa Star.
Segundo a previsão do Flamengo, Bruno Henrique ficará fora dos gramados de 10 a 12 meses. Ou seja, não atua mais nesta temporada e perderá todo o Campeonato Carioca de 2022, assim como a fase de grupos da Libertadores do ano que vem, caso o Rubro-Negro se classifique.
O atacante se machucou durante a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Cuiabá, em 15 de junho. Sem ele, o Flamengo terá como opção para substituí-lo no ataque: Éverton Cebolinha, além de Vitinho, Marinho, Lázaro e Pedro.
Três homens são presos em São Gonçal...
Polícia Civil prende dois homens que re...
Rapper Snoop Dogg fica impressionado com...
Dirigente do Flamengo critica pedido de ...
Grávida, Virgínia Fonseca renova o bro...
Agentes da Defesa Civil de Mesquita part...
Telebrasil discutirá 5G, internet 3.0 e...
Com novidades, Flamengo divulga escalaç...
'Virou febre mundial', dizem Os Hawaiano...
A GATA DA HORA: Monique Magnani quer mos...