Rio - O Flamengo ficou no empate por 1 a 1 com o Ceará, no Maracanã, e perdeu a oportunidade de reduzir para cinco pontos a vantagem do Palmeiras na liderança da competição. Após o fim do confronto, Dorival Júnior saiu em defesa da equipe alternativa escalada na partida disputada na manhã deste domingo.
"Nós não mudamos o nosso comportamento e nós não vamos alterar. Eu acho que no futebol você não pode ter certeza nunca e segurança no que esteja fazendo. O time que foi a campo foi capaz de fazer um grande jogo", afirmou.
Além do empate, o Flamengo saiu a partida com dois desfalques para o duelo contra o Goiás. Pedro e Gabigol não estarão em campo na próxima rodada, por terem sido suspensos. O treinador Dorival Júnior ressaltou que o Rubro-Negro está na briga por três títulos.
"O Flamengo é uma equipe que se preparou para lutar por grandes títulos. Nunca será diferente. Percalços e problemas acontecem. O importante é continuar acreditando. Se não tivesse luta e entrega, todos nós estaríamos frustrados. Perdemos, infelizmente, uma rodada", disse.
Por fim, o treinador ainda analisou a situação do Flamengo na Libertadores. Apesar da goleada de 4 a 0 sobre o Vélez, na opinião de Dorival, a classificação do Rubro-Negro para a decisão ainda está indefinida.
"Para todo mundo, a situação da Libertadores está definida. Mas eu não penso assim. Nós já tivemos surpresas na Libertadores e inclusive aqui no Maracanã. O que eu não quero é que uma surpresa aconteça na quarta aqui no Maracanã. Não mudarei por causa de um resultado", opinou.
Taquara tem madrugada de terror com expl...
Mãe e padrasto são presos suspeitos de...
Oriundo do Projeto Grael, velejador coma...
Mulherada esbanja estilo na abertura do ...
PF realiza operação que mira contratos...
Serviço Família Acolhedora completa qu...
Encontro de gerações! Famílias curtem...
Escritor Julián Fuks sofre ameaça de m...
TSE reverte decisão e manda remover pub...