Mais Lidas

Flamengo oficializa a contratação de goleira com longa passagem pela Seleção Brasileira

Bárbara disputou quatro Olimpíadas, quatro Copas do Mundo e três Jogos Pan-Americanos com a camisa da Seleção Brasileira

Bárbara é a nova goleira do Flamengo
Bárbara é a nova goleira do Flamengo -
Neste sábado, o Flamengo anunciou a contratação da goleira Bárbara, que teve uma longa trajetória pela Seleção Brasileira. Ao site oficial do clube, ela comemorou o acerto e também mandou uma mensagem para os torcedores.
"Estou muito feliz com esse momento na minha carreira. Não vejo a hora de entrar em campo para ajudar minhas companheiras. Quero conquistar muitos títulos com o Manto, e a Nação pode esperar muita raça", disse Bárbara.
Vale lembrar que, com a camisa da Seleção Brasileira, Bárbara disputou quatro Olimpíadas, quatro Copas do Mundo e três Jogos Pan-Americanos. 
Mais cedo, ela esteve na Fla TV, durante a transmissão da vitória do Flamengo sobre o Vasco por 3 a 0, em partida válida pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Carioca. Com o resultado, as Meninas da Gávea garantiram vaga na decisão contra o Botafogo.
Em tempo: o Flamengo informou que Bárbara já está à disposição do técnico Luis Andrade. No entanto, destacou que ela só poderá entrar em campo na disputa da Brasil Ladies Cup, que acontece em novembro.