Mais Lidas

Camisa 10 do Flamengo para Gabigol? Zico aprova: 'Pode usar à vontade'

Ídolo do Flamengo elogia atual geração rubro-negra, que conquistou segundo título da Libertadores

Zico e Gabigol
Zico e Gabigol -
Mais uma vez herói de uma conquista de Libertadores, Gabigol revelou que ligaria para Zico para saber se poderia usar a camisa 10 do Flamengo. A possibilidade surge com a saída de Diego ao fim da temporada, e o Galinho deu seu aval para o futuro dono do número eternizado por ele.
"Eu não preciso dar autorização alguma a o Gabigol usar a camisa 10. Pode usar a 10 à vontade, sem problema. Que continue fazendo os gols dele, decidindo os campeonatos e ganhando títulos, porque o que quero ver é a alegria da torcida do Flamengo", afirmou Zico em vídeo enviado à TNT Sports.
O eterno ídolo do Flamengo também explicou o porquê concorda com a camisa 10 ficar com Gabigol, e elogiou a atual geração rubro-negra.
"Pelo que vem fazendo dentro de campo desde que foi contratado, cada vez honrando o manto sagrado e se dedicando, além de toda a qualidade técnica. Gabigol entendeu bem o que é o Flamengo e tem sido peça importante. Não só ele, mas toda a geração. É muito importante esse comprometimento deles, o profissionalismo, a forma como entendem todo o esforço do clube para oferecer a melhor condição de trabalho. E isso tudo só tem dado felicidade a eles, o apoio que têm recebido da torcida e estão correspondendo em campo. Então, parabéns", disse Zico.
Após a conquista da Libertadores, ainda em Guayaquil, no Equador, Gabigol revelou que quase utilizou a camisa 10 quando chegou ao Flamengo.
"Eu já ia usar a 10, mas o Diego acabou ficando e depois continuou usando. A 10 do Flamengo você não nega, é claro que vou aceitar. Mas antes vou ligar para o Zico e ver se posso usar. Se ele liberar, com todo prazer do mundo, eu vou usar", disse o atacante que segue fazendo história no clube.
Zico e Gabigol Alexandre Vidal / Flamengo
Eterno camisa 10 do Flamengo, Zico aprova Gabigol com o número Alexandre Vidal/Flamengo