Mais Lidas

Cebolinha fala sobre conquista da Libertadores pelo Flamengo e destaca: 'Voltei para o clube certo'

Atacante entrou em campo no segundo tempo da grande decisão, na vaga de Gabigol

Everton Cebolinha foi contratado pelo Flamengo na janela de transferências do meio do ano
Everton Cebolinha foi contratado pelo Flamengo na janela de transferências do meio do ano -
Rio - Uma das contratações do Flamengo na janela do meio do ano, o atacante Everton Cebolinha teve um começo complicado no Rubro-Negro, mas, com o passar do tempo, começou a recuperar o seu bom futebol. Após a conquista da Libertadores, o jogador comentou sobre a importância do título, e destacou o seu retorno ao futebol brasileiro "no clube certo".
"Muito merecido (o título da Libertadores). Falamos muito no vestiário de merecimento, que nós merecíamos esse título e trabalhamos para isso, para chegar aqui e fazer um grande jogo. Teve a expulsão (do Pedro Henrique), óbvio que condicionou o jogo de uma maneira diferente, mas creio que fizemos por merecer pela qualidade da nossa equipe e pelo trabalho que foi feito", destacou Cebolinha, antes de completar:
"Sim, é um grande momento individual. Eu voltei da Europa, voltei para o clube certo", finalizou o atacante.
Na decisão, Everton Cebolinha começou a partida no banco de reservas, e entrou em campo aos 37 minutos do segundo tempo, na vaga de Gabigol. Nos últimos jogos, o atacante tem sido um dos principais nomes da equipe que costuma disputar as partidas do Brasileirão.
Everton Cebolinha, inclusive, deve ser relacionado para o confronto do Flamengo com o Corinthians, nesta quarta-feira (02), às 21h30, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.