Rio - Alinhado com o Flamengo por um acerto, o técnico Vítor Pereira ainda tem questões a serem resolvidas com seu antigo clube. As conversas acontecem em meio ao vínculo contratual do treinador e de sua comissão técnica com o Corinthians até 31 de dezembro. Por isso, é possível que o Rubro-Negro retarde a negociação. As informações são do portal "Meu Timão".
As obrigações financeiras do Corinthians são equivalentes aos meses de novembro e dezembro, que serão quitados nos inícios de dezembro e janeiro. Com isso, o clube desembolsará cerca de R$ 6 milhões com os seis profissionais, uma vez que a comissão técnica recebia cerca de R$ 3 milhões ao mês, valor que inclui salário, auxílio moradia, impostos, etc.
O cenário, portanto, pode atrasar a negociação entre Vítor Pereira e Flamengo. Além disso, caso o Rubro-Negro anuncie o treinador sob contrato com o Alvinegro, existe a possibilidade de acusação de aliciamento na Justiça, uma vez que o acerto aconteceria com o português sob contrato com outro clube.
Correios recebem sugestões para temas d...
Universidades do Rio retomam uso obrigat...
Taxa média de juros cobrada pelos banco...
Linha Amarela passa por serviços de man...
Portugal vence o Uruguai e conquista a v...